eSocial – Saiba o que vai mudar na sua Folha de Pagamento, Gestão de Terceiros e Processos Judiciais

Objetivo: Conhecer as informações que serão exigidas para o eSocial, que substituirá o Livro de Registro do Empregado, Folha de Pagamento, GFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Comunicação de Acidente do Trabalho, Perfil Profissiográfico Previdenciário, MANAD E Formulário de Seguro Desemprego; Compreender os impactos nos processos e sistemas das áreas de RH, DP, Saúde Ocupacional, Fiscal, Contábil, Gestão de Contratos, Jurídico e TI da organização; Conhecer os prazos de adequação e transmissão; Apresentar e detalhar o leiaute; e Esclarecer e discutir as dúvidas e pontos polêmicos.

Instrutor: Filemon Augusto de Oliveira – Contador, MBA Controladoria e Auditoria, Especialização em Gestão Financeira, Professor Universitário e de Pós Graduação, Consultor tributário, Palestrante e Instrutor de Cursos. Mais de 10 anos de atuação na área fiscal.

Público Alvo: Profissionais que estejam envolvidos direta ou indiretamente com as áreas de RH, DP, Saúde Ocupacional, Fiscal, Contábil, Gestão de Contratos, Jurídico e TI.

Belo Horizonte/MG – 28 de Abril de 2014 – BlueTax/Korun – Av. Getúlio Vargas, 446, sala 603 – Funcionários

Juiz de Fora/MG – 06 de Maio de 2014 – Victory Business Hotel – Rua Chanceler Oswaldo Aranha, 20 – São Mateus

Recife/PE – 23 de Maio de 2014 – Virtua Office – Rua Alexandrino Martins Rodrigues, 97 – Boa Viagem

Nossos cursos incluem: Coffee-break, Material de Apoio, Certificado e Plantão de Dúvidas (3 perguntas em até 10 dias).

Turmas reduzidas (no máximo 20 participantes)

Disponível também para realização In Company em qualquer localidade do Brasil

Programa:

 1.        Projeto eSocial

1.1.      Definição

1.2.      Abrangência

1.3.      Objetivos

1.4.      Legislação Trabalhista

1.4.1.    Eventos Aleatórios

1.4.1.1.    Admissão

1.4.1.2.    Demissão

1.4.1.3.    Férias

1.4.1.4.    Afastamento por Acidente

1.4.2.    Tipos de Vínculos

1.5.      Legislação Fiscal

1.5.1.    Retenções Tributárias

1.5.1.1.    IRRF – Imposto de Renda retido na fonte

1.5.1.2.    INSS

1.6.      Legislação Previdenciária

1.6.1.    PPP – Perfil Profissiográfico Profissional

1.6.2.    PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

1.6.3.    PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais

1.6.4.    LOAS – Lei Orgânica da Assistência Social

1.6.5.    LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho

1.6.6.    CAT – Comunicado de Acidente de Trabalho

 2.        Rotinas Operacionais

2.1.      Definição das Tabelas Padrão

2.1.1.    Departamentos e Lotações (Regras de definições)

2.1.2.    Cargos e Funções

2.1.3.    Jornada de Trabalho

2.1.4.    Rubricas da Folha (Eventos)

2.1.5.    Obras da Construção Civil e Estabelecimentos

2.1.6.    OGMO – Orgão Gestor de Mão de Obra

2.2.      Cadastramento Inicial

2.2.1.    O que devo cadastrar?

2.2.2.    Quando devo cadastrar?

2.2.3.    Como devo cadastrar?

2.3.      Eventos Aleatórios

2.3.1.    Admissão

2.3.2.    Demissão

2.3.3.    Afastamentos

2.3.4.    Etc…

2.4.      Eventos Mensais

2.4.1.    Proventos

2.4.2.    Descontos

2.4.3.    Informações

2.4.4.    Indenizações

2.4.5.    Etc…

2.5.      Outras Informações

2.5.1.    PPRA

2.5.2.    PCMSO

2.5.3.    PPP

2.5.4.    Suspensão

2.5.5.    Advertência

2.5.6.    Etc…

3.        Adequação Empresarial

3.1.      Processos Internos

3.1.1.    Definição de Procedimentos

3.1.2.    Algumas ferramentas para auxílio no processo

3.2.      Tempestividade e Qualidade das Informações

3.2.1.    Gestão de Informação

3.2.2.    Comunicação Interna

3.3.      Cultura Organizacional

3.3.1.    Comportamento

3.3.2.    Geração de Informação

3.4.      Adequações Estratégicas, Táticas e Operacionais

3.4.1.    Atividades Estratégicas

3.4.2.    Atividades Táticas

3.4.3.    Atividades Operacionais

 4.        Tendências e Futuras Implementações

4.1.      Atestado Médico Eletrônico

4.2.      Prontuário Médico Eletrônico

4.3.      Reforma Sindical e Convenção Coletiva Eletrônica

4.4.      Dispensa da Declaração de IRPF


Participe também do 2º e 3º Fóruns SPED BlueTax Minas e Nordeste, dois encontros exclusivos que serão realizados nos dias 14 de maio de 2014 em Belo Horizonte/MG e 21 de Maio de 2014 em Maceió/AL, onde a BlueTax reunirá novamente algumas das maiores referências em SPED do Brasil.

Confira tudo sobre esses 2 mega eventos em www.forumsped.com.br.

Aproveite a oportunidade de garantir a sua vaga com 30% de desconto até 17/04/2014.


GARANTA JÁ SUA INSCRIÇÃO, VAGAS LIMITADAS!

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM: www.bluetax.com.br/cursos

Inscrições: [email protected] – 0800 030 1112

Observações:

1. Em razão do quorum mínimo necessário para a realização dos eventos, a BlueTax reserva-se o direito de reprogramá-los ou suspendê-los, informando aos clientes com antecedência mínima de 3 dias;

2. A inscrição somente será efetivada após a confirmação da turma pela BlueTax, e a confirmação do respectivo pagamento pelo cliente;

3. A nota fiscal será encaminhada por e-mail após a confirmação da inscrição;

4. A BlueTax não tem responsabilidade por outros valores despendidos pelos inscritos, tais como passagens aéreas e demais despesas;

5. O cancelamento da inscrição com antecedência mínima de 3 dias úteis, desde que devidamente formalizado junto a BlueTax, gerará o respectivo reembolso ao cliente;

6. Não serão permitidos cancelamentos com menos de 3 dias úteis, portanto, na impossibilidade do comparecimento do inscrito, o cliente poderá substituí-lo sem aviso prévio, ou retirar o material didático do curso em até 10 dias úteis.

7. Os descontos aqui mencionados não são cumulativos.

 Para enviar este email para um amigo acesse aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eSocial – Saiba o que vai mudar na sua Folha de Pagamento, Gestão de Terceiros e Processos Judiciais

eSocial – Saiba o que vai mudar na sua Folha de Pagamento, Gestão de Terceiros e Processos Judiciais

Objetivo: Conhecer as informações que serão exigidas para o eSocial, que substituirá o Livro de Registro do Empregado, Folha de Pagamento, GFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Comunicação de Acidente do Trabalho, Perfil Profissiográfico Previdenciário, MANAD E Formulário de Seguro Desemprego; Compreender os impactos nos processos e sistemas das áreas de RH, DP, Saúde Ocupacional, Fiscal, Contábil, Gestão de Contratos, Jurídico e TI da organização; Conhecer os prazos de adequação e transmissão; Apresentar e detalhar o leiaute; e Esclarecer e discutir as dúvidas e pontos polêmicos.

Instrutor: Filemon Augusto de Oliveira – Contador, MBA Controladoria e Auditoria, Especialização em Gestão Financeira, Professor Universitário e de Pós Graduação, Consultor tributário, Palestrante e Instrutor de Cursos. Mais de 10 anos de atuação na área fiscal.

Público Alvo: Profissionais que estejam envolvidos direta ou indiretamente com as áreas de RH, DP, Saúde Ocupacional, Fiscal, Contábil, Gestão de Contratos, Jurídico e TI.

Data: 12 de Fevereiro de 2014 (quarta-feira)

Programa:

      1.         Projeto eSocial

1.1.      Definição

1.2.      Abrangência

1.3.      Objetivos

1.4.      Legislação Trabalhista

1.4.1.    Eventos Aleatórios

1.4.1.1.    Admissão

1.4.1.2.    Demissão

1.4.1.3.    Férias

1.4.1.4.    Afastamento por Acidente

1.4.2.    Tipos de Vínculos

1.5.      Legislação Fiscal

1.5.1.    Retenções Tributárias

1.5.1.1.    IRRF – Imposto de Renda retido na fonte

1.5.1.2.    INSS

1.6.      Legislação Previdenciária

1.6.1.    PPP – Perfil Profissiográfico Profissional

1.6.2.    PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

1.6.3.    PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais

1.6.4.    LOAS – Lei Orgânica da Assistência Social

1.6.5.    LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho

1.6.6.    CAT – Comunicado de Acidente de Trabalho

 2.        Rotinas Operacionais

2.1.      Definição das Tabelas Padrão

2.1.1.    Departamentos e Lotações (Regras de definições)

2.1.2.    Cargos e Funções

2.1.3.    Jornada de Trabalho

2.1.4.    Rubricas da Folha (Eventos)

2.1.5.    Obras da Construção Civil e Estabelecimentos

2.1.6.    OGMO – Orgão Gestor de Mão de Obra

2.2.      Cadastramento Inicial

2.2.1.    O que devo cadastrar?

2.2.2.    Quando devo cadastrar?

2.2.3.    Como devo cadastrar?

2.3.      Eventos Aleatórios

2.3.1.    Admissão

2.3.2.    Demissão

2.3.3.    Afastamentos

2.3.4.    Etc…

2.4.      Eventos Mensais

2.4.1.    Proventos

2.4.2.    Descontos

2.4.3.    Informações

2.4.4.    Indenizações

2.4.5.    Etc…

2.5.      Outras Informações

2.5.1.    PPRA

2.5.2.    PCMSO

2.5.3.    PPP

2.5.4.    Suspensão

2.5.5.    Advertência

2.5.6.    Etc…

 3.        Adequação Empresarial

3.1.      Processos Internos

3.1.1.    Definição de Procedimentos

3.1.2.    Algumas ferramentas para auxílio no processo

3.2.      Tempestividade e Qualidade das Informações

3.2.1.    Gestão de Informação

3.2.2.    Comunicação Interna

3.3.      Cultura Organizacional

3.3.1.    Comportamento

3.3.2.    Geração de Informação

3.4.      Adequações Estratégicas, Táticas e Operacionais

3.4.1.    Atividades Estratégicas

3.4.2.    Atividades Táticas

3.4.3.    Atividades Operacionais

 4.        Tendências e Futuras Implementações

4.1.      Atestado Médico Eletrônico

4.2.      Prontuário Médico Eletrônico

4.3.      Reforma Sindical e Convenção Coletiva Eletrônica

4.4.      Dispensa da Declaração de IRPF


Confira Também:

DIRF/2014 e Retenções na prática

Objetivo: Orientar os participantes para a correta geração e transmissão da DIRF, conforme a legislação e as melhores práticas, bem como atualizá-los quanto as novidades da DIRF em 2014, incluindo novas regras de remessa ao exterior e benefícios fiscais da Copa do Mundo. Trataremos também dos principais cruzamentos que a RFB pode fazer com a DIRF.

Instrutor: Filemon Augusto de Oliveira – Contador, MBA Controladoria e Auditoria, Especialização em Gestão Financeira, Professor Universitário e de Pós Graduação, Consultor tributário, Palestrante e Instrutor de Cursos. Mais de 10 anos de atuação na área fiscal.

Data: 13 de Fevereiro de 2014 (segunda-feira)

Programa completo em:  13/02/2014 – Dirf/2014 e Retenções


Local: Virtua Office – Rua Irene R. Gomes de Matos, 97 – Boa Viagem – Recife/PE 

 Descontos: 15% para profissionais registrados e em dia com o CRC ou 10% para ex-participantes, clientes BlueTax, clientes GSW ou mais de 2 inscrições

Oferta especial para clientes Mastermaq: 30% de desconto.

GARANTA JÁ SUA INSCRIÇÃO, VAGAS LIMITADAS!

Turmas reduzidas (no máximo 24 participantes)

Disponível também para realização In Company em qualquer localidade do Brasil

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM: www.bluetax.com.br/cursos

Inscrições: [email protected] – (31) 3047-8757

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eSocial – Saiba o que vai mudar na sua Folha de Pagamento, Gestão de Terceiros e Processos Judiciais

A cada inscrição efetivada até 10/01/2014 nós te presentearemos com 50% de desconto em qualquer outro curso a sua escolha a ser realizado até 28/02/2014.

Objetivo: Orientar aos participantes sobre o andamento do projeto eSocial bem como, as influências e impactos nas rotinas trabalhistas, previdenciárias e fiscais das empresas, propondo adequações técnicas, processuais e organizacional.

Instrutor: Filemon de Oliveira – Contador, MBA Controladoria e Auditoria, Especialização em Gestão Financeira, Professor Universitário na Facisabh e de Professor de Pós Graduação na PUC Minas, Consultor tributário, Palestrante, Instrutor de Cursos em Entidades de Classe, Sindicatos e Empresas de Treinamento Profissional. Atuação na Área Fiscal com mais de 10 anos de experiência.

Valor de investimento: R$ 590,00

Nossos cursos incluem: Coffee-break, Material de Apoio, Certificado e Plantão de Dúvidas (3 perguntas em até 10 dias).

Data: 22 de Janeiro de 2014 (quarta-feira)

Programa:

   1.        Projeto eSocial

1.1.      Definição

1.2.      Abrangência

1.3.      Objetivos

1.4.      Legislação Trabalhista

1.4.1.    Eventos Aleatórios

1.4.1.1.    Admissão

1.4.1.2.    Demissão

1.4.1.3.    Férias

1.4.1.4.    Afastamento por Acidente

1.4.2.    Tipos de Vínculos

1.5.      Legislação Fiscal

1.5.1.    Retenções Tributárias

1.5.1.1.    IRRF – Imposto de Renda retido na fonte

1.5.1.2.    INSS

1.6.      Legislação Previdenciária

1.6.1.    PPP – Perfil Profissiográfico Profissional

1.6.2.    PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

1.6.3.    PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais

1.6.4.    LOAS – Lei Orgânica da Assistência Social

1.6.5.    LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho

1.6.6.    CAT – Comunicado de Acidente de Trabalho

 2.        Rotinas Operacionais

2.1.      Definição das Tabelas Padrão

2.1.1.    Departamentos e Lotações (Regras de definições)

2.1.2.    Cargos e Funções

2.1.3.    Jornada de Trabalho

2.1.4.    Rubricas da Folha (Eventos)

2.1.5.    Obras da Construção Civil e Estabelecimentos

2.1.6.    OGMO – Orgão Gestor de Mão de Obra

2.2.      Cadastramento Inicial

2.2.1.    O que devo cadastrar?

2.2.2.    Quando devo cadastrar?

2.2.3.    Como devo cadastrar?

2.3.      Eventos Aleatórios

2.3.1.    Admissão

2.3.2.    Demissão

2.3.3.    Afastamentos

2.3.4.    Etc…

2.4.      Eventos Mensais

2.4.1.    Proventos

2.4.2.    Descontos

2.4.3.    Informações

2.4.4.    Indenizações

2.4.5.    Etc…

2.5.      Outras Informações

2.5.1.    PPRA

2.5.2.    PCMSO

2.5.3.    PPP

2.5.4.    Suspensão

2.5.5.    Advertência

2.5.6.    Etc…

 3.        Adequação Empresarial

3.1.      Processos Internos

3.1.1.    Definição de Procedimentos

3.1.2.    Algumas ferramentas para auxílio no processo

3.2.      Tempestividade e Qualidade das Informações

3.2.1.    Gestão de Informação

3.2.2.    Comunicação Interna

3.3.      Cultura Organizacional

3.3.1.    Comportamento

3.3.2.    Geração de Informação

3.4.      Adequações Estratégicas, Táticas e Operacionais

3.4.1.    Atividades Estratégicas

3.4.2.    Atividades Táticas

3.4.3.    Atividades Operacionais

 4.        Tendências e Futuras Implementações

4.1.      Atestado Médico Eletrônico

4.2.      Prontuário Médico Eletrônico

4.3.      Reforma Sindical e Convenção Coletiva Eletrônica

4.4.      Dispensa da Declaração de IRPF


Confira Também:


Local:  Virtua Office – Rua Irene R. Gomes de Matos, 97 – Boa Viagem – Recife/PE 


Descontos:
 15% para profissionais registrados e em dia com o CRC ou 10% para ex-participantes, clientes BlueTax, clientes GSW ou mais de 2 inscrições

GARANTA JÁ SUA INSCRIÇÃO, VAGAS LIMITADAS!

Turmas reduzidas (no máximo 24 participantes)

Disponível também para realização In Company em qualquer localidade do Brasil

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM: www.bluetax.com.br/cursos

Inscrições: [email protected] – (31) 3047-8757

Observações:

1. Em razão do quorum mínimo necessário para a realização dos eventos, a BlueTax reserva-se o direito de reprogramá-los ou suspendê-los, informando aos clientes com antecedência mínima de 3 dias;

2. A inscrição somente será efetivada após a confirmação da turma pela BlueTax, e a confirmação do respectivo pagamento pelo cliente;

3. A nota fiscal será encaminhada por e-mail após a confirmação da inscrição;

4. A BlueTax não tem responsabilidade por outros valores despendidos pelos inscritos, tais como passagens aéreas e demais despesas;

5. O cancelamento da inscrição com antecedência mínima de 3 dias úteis, desde que devidamente formalizado junto a BlueTax, gerará o respectivo reembolso ao cliente;

6. Não serão permitidos cancelamentos com menos de 3 dias úteis, portanto, na impossibilidade do comparecimento do inscrito, o cliente poderá substituí-lo sem aviso prévio, ou retirar o material didático do curso em até 10 dias úteis.

7. Os descontos aqui mencionados não são cumulativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eSocial – Saiba o que vai mudar na sua Folha de Pagamento, Gestão de Terceiros e Processos Judiciais

A cada inscrição efetivada até 10/01/2014 nós te presentearemos com 50% de desconto em qualquer outro curso a sua escolha a ser realizado até 28/02/2014.

Objetivo: Orientar aos participantes sobre o andamento do projeto eSocial bem como, as influências e impactos nas rotinas trabalhistas, previdenciárias e fiscais das empresas, propondo adequações técnicas, processuais e organizacional.

Instrutor: Filemon de Oliveira – Contador, MBA Controladoria e Auditoria, Especialização em Gestão Financeira, Professor Universitário na Facisabh e de Professor de Pós Graduação na PUC Minas, Consultor tributário, Palestrante, Instrutor de Cursos em Entidades de Classe, Sindicatos e Empresas de Treinamento Profissional. Atuação na Área Fiscal com mais de 10 anos de experiência.

Valor de investimento: R$ 590,00

Nossos cursos incluem: Coffee-break, Material de Apoio, Certificado e Plantão de Dúvidas (3 perguntas em até 10 dias).

Data: 22 de Janeiro de 2014 (quarta-feira)

Programa:

   1.        Projeto eSocial

1.1.      Definição

1.2.      Abrangência

1.3.      Objetivos

1.4.      Legislação Trabalhista

1.4.1.    Eventos Aleatórios

1.4.1.1.    Admissão

1.4.1.2.    Demissão

1.4.1.3.    Férias

1.4.1.4.    Afastamento por Acidente

1.4.2.    Tipos de Vínculos

1.5.      Legislação Fiscal

1.5.1.    Retenções Tributárias

1.5.1.1.    IRRF – Imposto de Renda retido na fonte

1.5.1.2.    INSS

1.6.      Legislação Previdenciária

1.6.1.    PPP – Perfil Profissiográfico Profissional

1.6.2.    PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional

1.6.3.    PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais

1.6.4.    LOAS – Lei Orgânica da Assistência Social

1.6.5.    LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho

1.6.6.    CAT – Comunicado de Acidente de Trabalho

 2.        Rotinas Operacionais

2.1.      Definição das Tabelas Padrão

2.1.1.    Departamentos e Lotações (Regras de definições)

2.1.2.    Cargos e Funções

2.1.3.    Jornada de Trabalho

2.1.4.    Rubricas da Folha (Eventos)

2.1.5.    Obras da Construção Civil e Estabelecimentos

2.1.6.    OGMO – Orgão Gestor de Mão de Obra

2.2.      Cadastramento Inicial

2.2.1.    O que devo cadastrar?

2.2.2.    Quando devo cadastrar?

2.2.3.    Como devo cadastrar?

2.3.      Eventos Aleatórios

2.3.1.    Admissão

2.3.2.    Demissão

2.3.3.    Afastamentos

2.3.4.    Etc…

2.4.      Eventos Mensais

2.4.1.    Proventos

2.4.2.    Descontos

2.4.3.    Informações

2.4.4.    Indenizações

2.4.5.    Etc…

2.5.      Outras Informações

2.5.1.    PPRA

2.5.2.    PCMSO

2.5.3.    PPP

2.5.4.    Suspensão

2.5.5.    Advertência

2.5.6.    Etc…

 3.        Adequação Empresarial

3.1.      Processos Internos

3.1.1.    Definição de Procedimentos

3.1.2.    Algumas ferramentas para auxílio no processo

3.2.      Tempestividade e Qualidade das Informações

3.2.1.    Gestão de Informação

3.2.2.    Comunicação Interna

3.3.      Cultura Organizacional

3.3.1.    Comportamento

3.3.2.    Geração de Informação

3.4.      Adequações Estratégicas, Táticas e Operacionais

3.4.1.    Atividades Estratégicas

3.4.2.    Atividades Táticas

3.4.3.    Atividades Operacionais

 4.        Tendências e Futuras Implementações

4.1.      Atestado Médico Eletrônico

4.2.      Prontuário Médico Eletrônico

4.3.      Reforma Sindical e Convenção Coletiva Eletrônica

4.4.      Dispensa da Declaração de IRPF


Confira Também:


Local:  Virtua Office – Rua Irene R. Gomes de Matos, 97 – Boa Viagem – Recife/PE 


Descontos:
 15% para profissionais registrados e em dia com o CRC ou 10% para ex-participantes, clientes BlueTax, clientes GSW ou mais de 2 inscrições

GARANTA JÁ SUA INSCRIÇÃO, VAGAS LIMITADAS!

Turmas reduzidas (no máximo 24 participantes)

Disponível também para realização In Company em qualquer localidade do Brasil

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO COMPLETA EM: www.bluetax.com.br/cursos

Inscrições: [email protected] – (31) 3047-8757

Observações:

1. Em razão do quorum mínimo necessário para a realização dos eventos, a BlueTax reserva-se o direito de reprogramá-los ou suspendê-los, informando aos clientes com antecedência mínima de 3 dias;

2. A inscrição somente será efetivada após a confirmação da turma pela BlueTax, e a confirmação do respectivo pagamento pelo cliente;

3. A nota fiscal será encaminhada por e-mail após a confirmação da inscrição;

4. A BlueTax não tem responsabilidade por outros valores despendidos pelos inscritos, tais como passagens aéreas e demais despesas;

5. O cancelamento da inscrição com antecedência mínima de 3 dias úteis, desde que devidamente formalizado junto a BlueTax, gerará o respectivo reembolso ao cliente;

6. Não serão permitidos cancelamentos com menos de 3 dias úteis, portanto, na impossibilidade do comparecimento do inscrito, o cliente poderá substituí-lo sem aviso prévio, ou retirar o material didático do curso em até 10 dias úteis.

7. Os descontos aqui mencionados não são cumulativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima