por FinancialWeb
14/08/2010
Preços, conforme informando no Financial Forum 2010, variam conforme tamanho do projeto
Aliando conteúdo a software, a IOB chegou ao Financial Forum 2010 oferencedo sistemas tributários que garantem adaptação ao Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) em suas três vertentes: Escrituração Contábil Digital (ECD), Escrituração Fiscal Digital (EFD) e Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).
“Trabalhamos no sentido de ajudar a reduzir custos para apurar e efetuar o pagamento de tributos”, explicou Claudio Della Nina. Segundo executivo, os preços dos produtos variam conforme o volume de uso. Eles podem ser desde R$ 1 mil a R$ 2 mil mensais, para pequenos projetos, até maiores volumes, no caso de desenvolvimentos mais complexos.
“Já temos nossos softwares atualizados com a entrada do Bloco G da EFD, referente ao Ciap, da entrada do PIS e da Cofins, do livro de registro de controle de produção e estoque, da folha de pagamento na EFD. Evoluímos na direção que o Sped estiver”, garantiu.
O Financial Forum de 2010 conta com a participação de cerca de cem CFOs das mil maiores empresas brasileiras. Realizado pela IT Midia, ocorre de 12 a 15 de agosto na Praia do Forum, na Bahia. Ele está estruturado com reuniões de negócios entre participantes e patrocinadores e conteúdo, por meio de palestras e intercâmbio de ideias.